Header Ads

Família sabia que 'bebê brava' viraria meme, segundo fotógrafo do parto

Família sabia que 'bebê brava' viraria meme, segundo fotógrafo do parto


Uma publicação no Facebook que mostra as fotos do nascimento da pequena Isabela está fazendo sucesso na internet, mas não pela fofura do momento. Em um clique específico a bebê parece estar fazendo uma cara de brava logo depois de nascer, o que rendeu vários comentários e memes.

"Hoje é meu parto e nem tenho roupa para esse evento”. Esta foi a legenda que o fotógrafo Rodrigo Kunstmann usou para a foto, tirada em 13 de fevereiro no Rio de Janeiro, fazendo uma brincadeira com o mal-humor da bebê. Kunstmann acompanhou todo o processo envolvendo o nascimento da criança.

“Do momento em que a médica fez o parto e levou para o colo da mãe, eu fiz mais ou menos dez fotos”, comenta Rodrigo. “Na hora do parto eu nem consegui reparar a expressão dela porque realmente foi muito rápido, só quando eu sai da sala de cirurgia que eu pude mostrar as fotos para os parentes e aí todo mundo começou a rir e a maioria comentou que seria um grande meme”, explica o fotógrafo.

Em outras fotos é possível ver algumas reações mais esperadas de recém-nascidos, como a cara de choro da pequena. O fotógrafo, que registra nascimentos há quatro anos, também mostrou a bebê junto com os pais, já no quarto de hospital, e visitou a família, posteriormente, em casa.

A foto rendeu diversas piadas nas redes sociais, imaginando o que a bebê estaria dizendo com a cara de brava. “Não, me coloca de volta”, brincou um usuário. “Quando tu nasce e percebe que está no Brasil”, comentou outro.

Nenhum comentário