Header Ads

20 ideias para uma tatuagem original

Você adora tatuagem, mas quer inovar e escolher um desenho, uma técnica ou uma parte do corpo diferente? Confira vinte modelos para se inspirar e te ajudar a conseguir sua tatoo original.

Tatuagem exige cuidado. 
O local a ser tatuado 
A área onde nós tatuamos muitas vezes torna-se o centro das atenções e dos olhares. No caso das meninas, há áreas muito sexys.
Quando já tomamos a decisão e encontramos o design de nossa preferência, o lugar é o segundo passo que deve ser analisado. Especialmente para as mulheres, é vital.
As tatuagens originais para mulheres localizadas na parte inferior das costas são uma das soluções comuns. É obviamente muito sexy. Temos a liberdade de mostrá-lo ou não, dependendo do contexto e das roupas que vestimos.
Outra área especial sempre foi o tornozelo. Os pés também são uma boa ideia. Mas o cuidado é maior. A tendência em termos de duração é menor nesses casos. Outra área especial nas tatuagens originais para mulheres são os pulsos. Relógios e qualquer tipo de pulseira ajudam a esconder o desenho caso seja a vontade. 
Quando se trata de uma área interessante, a nuca é talvez a que ganha o prêmio. Não é tão doloroso como em outros lugares, por isso seria ideal para a primeira tatuagem. A tatuagem nesses casos é cercada por um certo mistério e parece muito elegante. Da mesma forma, não podemos ignorar a parte de trás dos ombros. 
O pós
É um momento de grande importância para a tatuagem, essencial para que ela cure corretamente e com bom aspecto. É importante cobrir a tatuagem com um filme de papel por, pelo menos, duas horas. Esta é a primeira coisa que o tatuador deve fazer quando a tatuagem termina. É importante evitar qualquer contaminação.
Para lavá-las, você precisará de um sabão neutro e  água em abundância. Depois de secar, aplique uma pomada. Não é recomendado expô-la ao sol durante este período e a pomada deve ser aplicada com freqüência. É de grande ajuda para ajudar a recuperar a pele e mantê-la com hidratação adequada.

Nenhum comentário